Ir para conteúdo

Tiarlei

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedores

    2

Tiarlei last won the day on September 5 2020

Tiarlei had the most liked content!

Reputação

6 Neutro

Sobre Tiarlei

  • Rank
    RANK 12Ω
    Criou mais de 12 conteúdos

Últimos Visitantes

227 visualizações
  1. Pelo que percebi você usou duas SPDT ao invés de de uma DPDT para o bypass. Mesmo que dê para substituir as duas SPDT do layout tranquilamente, um dos polos está invertido. Desse maneira se tem bypass em uma pisada e mudo em outra.
  2. Esse é o famoso clone dos clones. Ele clona o Mooer Solo, que clona o Shur Riot, que clona o JHS Angry Charlie, que clona o MI Audio Crunch Box, que clona os pedais Marshall clássicos, que clonam sei lá o que... Talvez seja um pouco de exagero meu. Afinal cada versão adiciona seu próprio tempero. Mas é bem por aí mesmo.
  3. Tiarlei

    3RD DIMENSION

    Version Final

    2 downloads

    Descrições aqui e aqui.
  4. Vendo aqui o esquema do tc electronic 3RD DIMENSION nota-se muitas semelhanças com esse projeto.
  5. Aqui está o esquema que levantei. Os tipos de diodos e transistores são presumidos e os valores dos capacitores SMD estão omitidos devido à impossibilidade de identifica-los. Vendo o esquema fica claro que embora haja 16 combinações teoricamente possíveis (sendo apenas 4 no Boss DC-2 clássico) algumas destas combinações causam mudanças tão sutis nos controles que são absolutamente irrelevantes. Sendo que algumas destas combinações até mesmo anulam-se entre si.
  6. Este é um pedal que, embora nos leve a crer que é um clone do Boss DC-2 Dimension C como o Behringer CC300, não é bem assim... Conforme o esquema que estou levantando e imagens como deste site, pelo que parece, a tc electronics/Behringer também curtiu o conceito de se basear-se no DC-2 da boss mas poupando uma grande quantidade de componentes. Como um velho projeto meu que postei recentemente aqui mas já estava disponível em outro site a alguns anos. Claro que não é a mesma coisa mas o conceito geral é coincidentemente idêntico. Também os controles, assim como no Behringer CC300, agem de forma um pouco diferente do Boss DC-2 (o tradicional pelo menos, não sei sobre a versão WAZA) e conta com bem mais opções, inclusive. É um chorus com sonoridade bem diferenciada e com leve toque de flanger e que vale a pena experimentar. Mas se você quer um chorus diferenciado e com sonoridade grandiosa em um conceito semelhante (mas sem o "toque" de flanger), recomendaria o tc electronic JUNE 60. Quando eu terminar de levantar o esquema o postarei aqui. 3rd Dimension.pdf
  7. Aqui tem um vídeo demonstrativo que gravei naquela época. Considere ser o áudio da câmera. Qualidade muito limitada mas da para se ter boa noção.
  8. Olá. Estou postando este que é um antigo projeto meu, porque estou com um outro projeto para postar aqui e este servirá de esteio. É um projeto com cerca de dez anos. Fiz totalmente inspirado no Boss DC-2 Dimension C. Até a próxima. vcc2.0.pdf
  9. Tiarlei

    Vox AC4C1

    Esquema elétrico simplificado. Principais tensões incluídas. voxAC4C1 Schematic.pdf
  10. Tiarlei

    JOYO JF-312 Pipe Bomb

    Esquema elétrico do pedal JOYO JF-312 Pipe Bomb, mini compressor da série Ironman. Falta apenas o valor de alguns componentes. Também foi omitido o bypass no estilo Millenium.
  11. Tiarlei

    Boss OS-2

    Esquema elétrico corrigido. Boss_OS2_TC.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Por favor, dedique um momento para ver nossos Termos de Uso.